Vaga aberta para docente de Libras

A Faculdade Medicina do Sertão (FMS), de Arcoverde (PE), está com um Processo Seletivo de Docente aberto para preenchimento de 01 (uma) vaga no curso de Graduação em Medicina para um profissional com Licenciatura em Letras/Libras ou Graduação em qualquer área e pós-graduação em Libras. 

As inscrições devem ser realizadas até 30/06/2021, no site institucional da Faculdade Medicina do Sertão (FMS), no endereço eletrônico www.medicinadosertao.com.br. O candidato deverá acessar o link “Trabalhe Conosco” e, posteriormente, clicar em “Processo Seletivo Docente Medicina do Sertão – PSD 004/2021”, fazer o download da ficha de inscrição, preencher todas as informações solicitadas e enviá-las para o e-mail recrutamentoprofessor@medicinadosertao.com.br, ou entregar a documentação descrita presencialmente, conforme orientações do edital, das 8h às 18h.  

A prova didática será realizada no dia 05/07/2021, a partir das 13h30, por ordem de inscrição, na própria sede da Faculdade. Logo em seguida, no mesmo dia, será realizada a entrevista com o candidato. A divulgação do resultado será até às 18h do dia 08/07/2021.

Outros detalhes a serem levados em consideração também se encontram no edital.

Tags: No tags

Comments are closed.